domingo, 20 de julho de 2008

portugueses deichem -se de merdas

esta polemica do MIGUEL SOUSA TAVARES da-me imensa vontade de rir. AS bandeirasja foram mudadas montes de vezes i nem por isso portugal saiu daquele canteiro a beira mar plantado, Primeiro o homem tem direito a expressar a sua opiniao [vivemos em democracia ao nao??]SEgundo com tantos outros assuntos para resolver andam a s cabecadas com a bandeira e o hino que agora tornou-se belicista [isto so visto]DEPOIS o que eu realmente acho uma falta de caracter e o uso indecrimiantorio do insulto pessoal a quem se atrveu a omitir uma opiniao que concordando ao nao temos que aceitar como valida ate que se atinja um concensso maioritaro.Por isso acho de muinto mau gosto ,educacao, e ate desconhecimento das regrea democraticas o uso e abuso das pessoas com as quais nao comcordamos.EM democracia nos concordamos em nao concordar e lembrem -se a minha liberdade acaba onde comeca a sua