quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

M.Z.: O Vento

M.Z.: O Vento

M.Z.: O Vento

Eu quero ir onde esta o mar ...
Respirar fundo e , te abracar !
Sentir o cheiro da maresia
Contigo estar neste lindo dia


Quero olhar as gaivotas branquinhas
Entrelacar as tuas maos nas minhas ...
Eu quero ir onde esta o mar ...
Sendo tao feliz para te amar !

Quero la longe olhar o ceu ...
Beijar tua boca num longo beijo meu !
Molhar meus dedos nas ondas do mar...
Desvendando contigo meus segredos contar ...

Eu quero ir onde esta o mar ...
Respirar fundo e te abracar ...
Ser contigo pela vida fora ....
Ser aquele que por ti se emanora !

Eu quero ir onde esta o mar ...
Respirar fundo e te abracar ...
Quero ser o teu grande amor !
Quero que sejas minha eterna flor !

Flor ao vento ,na beira mar...
Eeu quero ir e fundo respirar ....
Contigo estar neste lindo dia ...
E num abraco contigo beijar a maresia !