Respirar fundo e , te abracar !
Sentir o cheiro da maresia
Contigo estar neste lindo dia
Quero olhar as gaivotas branquinhas
Entrelacar as tuas maos nas minhas ...
Eu quero ir onde esta o mar ...
Sendo tao feliz para te amar !
Quero la longe olhar o ceu ...
Beijar tua boca num longo beijo meu !
Molhar meus dedos nas ondas do mar...
Desvendando contigo meus segredos contar ...
Eu quero ir onde esta o mar ...
Respirar fundo e te abracar ...
Ser contigo pela vida fora ....
Ser aquele que por ti se emanora !
Eu quero ir onde esta o mar ...
Respirar fundo e te abracar ...
Quero ser o teu grande amor !
Quero que sejas minha eterna flor !
Flor ao vento ,na beira mar...
Eeu quero ir e fundo respirar ....
Contigo estar neste lindo dia ...
E num abraco contigo beijar a maresia !
Sem comentários:
Enviar um comentário